Covid 19 Durante a pandemia estamos atendendo na porta, delivery e on-line

Garantia de cartuchos

Cartuchos originais - HP


A garantia é fornecida direto com o fabricante.
É norma da HP, o que podemos fazer para o cliente é ajudá-lo a entrar em contato com a HP.
Esse procedimento facilita a vida do cliente, normalmente o técnico resolve o problema no local.

Alguns links importantes

  Lista completa dos telefones de suporte técnico

  Verifique a garantia de seu produto HP original

Produtos atendidos Telefones Horário de operação e Assunto (horário de Brasília)
deskjets
multifuncionais
officejets pro
laserjets (uso doméstico)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751

Demais localidades:
0800 709-7751
2ªF à Sábado
08h - 22h
(horário de Brasília)

dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)
laserjets corporativas
plotter/designjets
deskjets (modelos 2000, 1120, 1100, 1220, 2250 e 2500)
scanners
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751

Demais localidades:
0800 709-7751
2ª a 6ª feira
08h - 18h

dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)

Cartuchos originais - EPSON


A garantia é fornecida direto com a PRINT WAY.

Muitas vezes este procedimento pode demorar alguns dias devido ter que aguardar o envio do produto para a fabricante que efetuará os devidos testes e fornecerá o laudo para troca ou não do produto.


Cartuchos compatíveis (paralelos) - HP e EPSON


A garantia é fornecida direto com a PRINT WAY.

Muitas vezes este procedimento pode demorar alguns dias devido ter que aguardar o envio do produto para a fabricante que efetuará os devidos testes e fornecerá o laudo para troca ou não do produto.


Cartuchos remanufaturados (pela PRINT WAY) - Todas as marcas


A garantia é fornecida direto com a PRINT WAY.

Algumas exigências para que a garantia seja aplicada:
 

  • O produto não pode estar danificado fisicamente
  • Deve estar colado no produto o lacre de garantia que o identifica com um número e marca da Print Way
  • O lacre de garantia não pode ter sido violado
  • Não pode ter sido carregado em outra empresa ou local
  • Deve constar o registro de venda do produto em nosso sistema
  • A garantia não cobre defeitos eletrônicos no circuito do cartucho ou decorrentes de mal uso